Contrato de Nível de Serviço

Contrato de Nível de Serviço A HostCloud oferece uma garantia de tempo de atividade de 99,9%. Isso significa que seu servidor web está garantido operacional 99,9% do tempo em qualquer mês do calendário. A HostCloud garante 99,9% de tempo de atividade do serviço permite 45 minutos de interrupção de serviço não programada (HTTP) por mês, conforme definido aqui. Para cada 45 minutos adicionais de inatividade, você receberá 10% de crédito ou reembolso. Independentemente do número de interrupções, todos os reembolsos são limitados às taxas de serviço de hospedagem de um mês e não incluem taxas de uso excedentes ou outras cobranças recorrentes fora do padrão. O valor dos créditos é determinado pela tabela a seguir, com base na quantidade de tempo de atividade do servidor no mês em que os créditos são solicitados. 99,9 - 100% de crédito de 0% 99,7 - 99,8% 10% de crédito = 3 dias 99,5 - 99,6% 25% de crédito = 8 dias 99,3 - 99,4% 50% de crédito = 15 dias 99,0 - 99,2% 75% de crédito = 23 dias 98,9% e abaixo de 100% de crédito = 1 mês A HostCloud não se responsabiliza por interrupções no serviço resultantes de não a HostCloud equipamento operado, incluindo, entre outros, falhas na Internet NAP, interrupções na rede upstream ou congestionamento e falhas de backbone. Além disso, a HostCloud não se responsabiliza por atrasos no registro ou transferência de um domínio devido a problemas relacionados à InterNIC, interrupções não programadas, site ofensas e interrupções específicas resultantes de scripts ou aplicativos de clientes com mau funcionamento instalado pelo cliente ou por picos incomuns de tráfego ou ataques de "negação de serviço" nos sites dos clientes. Serviços híbridos, serviços de colocação ou aluguel de espaço em rack, servidores em nuvem, serviços sob bare metal ambiente, como servidores dedicados e serviços privados virtuais, não se qualifica para nenhum crédito sob este garantia de disponibilidade do servidor. Os reembolsos serão emitidos mediante solicitação do cliente e após a determinação de uma interrupção do serviço, conforme definido por esta garantia. Para ser elegível para um reembolso, o pedido de reembolso deve ser feito ao Departamento de cobrança no final do mês para o mês atual (último dia do mês atual) ou dentro do período 1ª semana do mês para o mês anterior.