Termos de Serviço (TOS)

Termos de Serviço (TOS) O Cliente concorda que, ao usar ou acessar os serviços da HostCloud, os termos e condições desta política serão atendidos: O Usuário concorda em usar o serviço de maneira consistente com toda e qualquer legislação aplicável. Caso essa conta não seja usada de acordo com todas as Leis aplicáveis, incluindo, entre outras, leis locais, estaduais ou federais, a HostCloud reserva-se o direito de cooperar com toda ou qualquer aplicação da lei agências. O usuário concorda em seguir a Política de uso aceitável de qualquer usuário de rede conectado, incluindo o sistema HostCloud. Nem a HostCloud, nem seus fornecedores de informações são responsáveis por quaisquer danos decorrentes do uso de HostCloud pelo usuário ou pela incapacidade do usuário para usar o serviço HostCloud. O usuário concorda que qualquer material enviado para publicação em HostCloud através da (s) conta (s) do usuário não viola nem infringe nenhum direito autoral, marca comercial, patente, estatutário, lei comum ou direitos de propriedade de terceiros, ou contêm qualquer coisa obscena ou difamatória. O usuário não pode hospedar nenhum conteúdo adulto, sites de conteúdo ou pornô em nossos servidores revendedores compartilhados. O software destinado a facilitar essas violações ou violações não pode ser armazenado na HostCloud. As violações a seguir da "netiqueta" são motivos para a suspensão imediata do serviço, pendente de investigação por HostCloud e resultarão em encerramento da (s) conta (s) que a investigação determina como originou ou transmitiu esses tipos de tráfego. Postagem de um único artigo ou artigos substancialmente similares a um número excessivo de grupos de notícias (ou seja, 20 ou mais) ou postagem contínua de artigos que são fora do tópico (por exemplo, fora do tópico, de acordo com o estatuto do grupo de notícias ou o artigo provoca reclamações dos leitores regulares do grupo de notícias por estarem fora do tópico). Envio de e-mails em massa não solicitados que provocam reclamações dos destinatários. Envolver-se em um dos itens acima de um provedor que não seja HostCloud e usar uma conta em HostCloud como um email para respostas, ou anunciar um site hospedado em HostCloud. Continuação do assédio de outras pessoas na Internet depois de ser solicitado a parar por essas pessoas e por HostCloud. Representar outro usuário ou falsificar o nome de usuário em emails, postagens da Usenet, no IRC ou em qualquer outro serviço da Internet. (Isso não impedir o uso de apelidos no IRC ou o uso de serviços de remailer anônimos.) HostCloud proíbe o IRC e programas associados, incluindo psybnc, "bots" etc., scripts comumente usados para abuso, ataques ou ameaças de inundação, assédio ou conteúdo obsceno e quaisquer proxies que não exijam autenticação, incluindo proxies de correio aberto, proxies de navegação na web anônimos não protegidos. Os usuários cujas contas são encerradas por qualquer uma das infrações acima também são responsáveis pelo custo da mão-de-obra para limpar e responder às reclamações incorridas por HostCloud. O usuário concorda em não usar quantidades excessivas de recursos. Quaisquer violações podem resultar em ações corretivas para manter a estabilidade do servidor, matando qualquer processos, desativando e / ou suspendendo sua conta. O usuário não pode usar mais de 100% da CPU de 1 núcleo da CPU e o uso é limitado a 1 núcleo da CPU, 1 GB de memória, 1024 / Kbps IO - operações de leitura e gravação, não mais de 100 NPROC - processos ou não mais que 20 processos de entrada. Trabalhos Cron não devem ser executados mais de uma vez a cada 30 minutos, a menos que especificado por o provedor de scripts e será aumentado para 15 ou mais. Cada conta de usuário não pode enviar mais de 300 e-mails por hora. Se for determinado que a conta de um cliente está usando demais os recursos do sistema, podemos suspender temporariamente a conta para impedir que o servidor enfrentando problemas, resultando em problemas para outros clientes avaliados. Se for determinado que a conta não é adequada para o servidor compartilhado ou revendedor ambiente, um aviso será enviado ao cliente, fornecendo soluções alternativas ou como um Plano de Hospedagem Premium com altos recursos, VPS ou um Servidor dedicado. HostCloud será o único árbitro sobre o que constitui uma violação desta cláusula e HostClooud se reserva o direito de faça ajustes nesses limites a nosso exclusivo critério. Todos os servidores dedicados não medidos e servidores virtuais privados são instalados em portas de largura de banda compartilhada de cem mbps, a menos que o serviço seja vendido como uma porta especificada tamanho ou especificado / solicitado como uma porta limitada. A HostCloud reserva-se o direito de monitorar o uso da rede e, se um serviço exceder significativamente a média uso, para reduzir a velocidade disponível para economizar recursos de rede. Isso geralmente não inclui picos curtos no uso, mas inclui, mas não se limita transferências sustentadas de quantidades significativamente maiores que a média de largura de banda. Se a qualquer momento a taxa de transferência de dados de um cliente afetar outros HostCloud clientela, HostCloud reserva-se o direito de limitar o serviço que causa esse problema. HostCloud realiza backups diários, diários e semanais em todos os nossos servidores para garantir que arquivos críticos nunca sejam perdidos. Nossos backups diários e semanais são criado para contas com menos de 20 GB e 150.000 inodes. Esses limites se aplicam a cada usuário do cPanel individualmente. Além disso, HostCloud não garanta esse recurso a qualquer um dos clientes e, portanto, recomendo fortemente que o cliente execute regularmente um backup de seus próprios dados, hospedados conosco. No caso infeliz que o cliente tenha perdido seus dados hospedados com HostCloud, envidará esforços razoáveis para restaurar os dados do cliente; Contudo HostCloud não será responsável por perda de dados, tempo, renda ou qualquer outro recurso devido a backups defeituosos ou backups inexistentes ou perda de dados devido a hardware defeituoso. É altamente recomendável que nossos clientes tenham seus próprios backups separados se seu site ou dados forem críticos para seus negócios ou meios de subsistência como nenhum método de backup é à prova de falhas, portanto, não oferecemos garantias. O uso de mais de 50.000 inodes em qualquer conta cPanel (usuário único) pode resultar em aviso automático em cPanel> Estatísticas> inodes. Não haverá serviço interrupção neste estágio, mas se nenhuma ação for tomada para reduzir os inodes, a interrupção do serviço poderá ocorrer quando o usuário atingir 150.000 inodes. Contas encontradas exceder o limite de 150.000 inodes mostrará automaticamente a mensagem excedida pelo recurso e poderá ser suspensa se nenhuma ação for tomada para reduzir o inode contagem. Os servidores privados virtuais têm um limite amplo de servidor de 5 milhões e não há limites de usuário por cPanel. Os usuários com planos de revendedor têm um amplo limite de revendedor de 1 milhão de inodes, além do limite por usuário, mas esse limite de revendedor não é algo que aplicamos ativamente e só se tornará um problema se um revendedor for causando problemas para outros revendedores no servidor. Se o uso de um inode de revendedor estiver entre 5 a 10 milhões de inodes, podemos solicitar que o revendedor faça upgrade para um servidor dedicado ou forneça tempo suficiente para resolver o uso do inode; se nenhuma ação for tomada pelo revendedor, a conta poderá ser suspensa. Os revendedores de orçamento têm um limite por usuário de 50.000 inodes e um limite de inodes para 250.000 revendedores. Se esse limite for excedido, podemos solicitar que o revendedor de orçamento faça upgrade para um plano de revendedor normal ou fornecer tempo suficiente para resolver o uso do inode; se nenhuma ação for tomada pelo revendedor de orçamento, a conta poderá ser suspensa. Cada arquivo (uma página da web, arquivo de imagem, email etc.) da sua conta usa 1 inode. É improvável que sites que excedam ligeiramente nossos limites de inode; No entanto, as contas que constantemente criam e excluem um grande número de arquivos regularmente têm centenas de milhares de arquivos ou revendedores com milhões de os arquivos que causam danos ao sistema de arquivos podem ser sinalizados para revisão e / ou suspensão. A principal causa de inodes excessivos parece dever-se aos usuários que saem seu endereço completo ativado, mas nunca verificando a caixa de correio da conta principal. Com o tempo, dezenas de milhares de mensagens (ou mais) se acumulam, eventualmente empurrando a conta além do nosso limite de inodes. Para desativar sua caixa de correio padrão, faça o login no cPanel e escolha "Correio", depois "Endereço padrão", "Definir endereço padrão", e digite: fail: não existe esse usuário aqui. O usuário NÃO DEVE usar nossos serviços de hospedagem para oferecer qualquer um dos seguintes tipos de serviços GRATUITOS, mas não se limita a; Serviços gratuitos de hospedagem na Web, e-mail grátis serviços, serviços de blog gratuitos, home pages gratuitas, hospedagem gratuita de imagens, contas de teste gratuitas. Se você violar esta proibição de serviços gratuitos, poderemos suspender sua conta imediatamente, com ou sem aviso prévio, conforme julgarmos necessário para resolver a situação. A hospedagem e o armazenamento de arquivos de qualquer tipo são estritamente proibidos em todo e qualquer servidor revendedor, compartilhado e hospedado. Você NÃO PODE usar sua hospedagem com HostCloud como um repositório de download ou armazenamento de arquivos. Nossos serviços são estritamente oferecidos apenas para hospedagem de sites. Isso NÃO significa que você não pode tenha downloads no seu site. Isso significa que você não pode operar um site especializado em downloads como o Download.com ou similar e não pode usar o seu conta como um repositório de armazenamento para MP3, jogos, vídeos, fotos, imagens, arquivos de áudio ou música ou como um recurso de armazenamento de backup. Abuso de pessoal da HostCloud ou pessoal de suporte: Na HostCloud, temos orgulho em fornecer um excelente serviço a todos os nossos clientes. É nosso política sempre para tratar nossos clientes com o mais alto nível de respeito e cortesia. Em troca, esperamos o mesmo respeito e cortesia de você. Se nossa equipe sente que você está constantemente se engajando em conteúdo abusivo em relação a eles ou abordando-os de uma maneira humilhante ou rude, suas contas podem ser suspenso e você pode ser solicitado a levar sua empresa para outro lugar. No caso de encerrarmos o serviço por conduta abusiva, os clientes receberão cinco (5) dias de antecedência. Emitiremos um reembolso apenas pela parte não utilizada do serviço pré-pago. A conduta abusiva inclui, entre outros, os seguintes comportamentos: Discutir repetidamente os membros de nossa equipe de maneira humilhante ou rude. Usar palavrões em qualquer comunicação oral ou escrita com nossa equipe, por qualquer meio de comunicação, incluindo, entre outros, email, mensagens instantâneas, bate-papo, mensagens de texto, fax, correio postal, telefone, protocolo de voz sobre Internet, ou comunicação pessoal. Gritando ou gritando com nossa equipe. Deliberadamente usando todas as letras maiúsculas em qualquer comunicação escrita para nossa equipe; Insultar nossos funcionários por causa de suas características pessoais ou com base em raça, etnia, origem nacional, sexo, orientação sexual, religião ou moradia ou status econômico, ou Fornecer deliberadamente informações falsas à nossa equipe com o objetivo de assediá-las ou desperdiçar seu tempo. Problemas de pagamento O Usuário concorda em pagar à HostCloud todas as cobranças relacionadas ao uso das contas do Usuário, de acordo com as tarifas e preços indicados no referido pedido de vendas no momento de início. O usuário é responsável pelas cobranças no momento em que o serviço é usado e HostCloud pode aplicar o valor devido ao cartão de crédito do usuário a qualquer momento. HostCloud reserva-se o direito de suspender o acesso ao serviço da (s) conta (s) do Usuário, mediante indicação de problemas de crédito, incluindo pagamentos em atraso ou rejeição de quaisquer encargos com cartão de crédito. Pagamento com cartão de crédito: se o Cliente optar por pagar pelos serviços com cartão de crédito, o Cliente concede à HostCloud o direito de cobrar pagamentos nesse cartão em cada data de vencimento. O Cliente concorda ainda em não contestar ou contestar qualquer cobrança que represente pagamentos de hospedagem. Não pagamento: todos os pagamentos de hospedagem na Web são devidos integralmente na data de aniversário mensal. Falha na remessa de pagamento por serviços na data de aniversário mensal é uma violação dos Termos de Serviço. A não entrega do pagamento por cinco (5) dias consecutivos, incluindo a data de aniversário, pode resultar na suspensão dos serviços ao cliente. A falta de remessa de pagamento por serviços dentro de sete (7) dias consecutivos, incluindo a data de aniversário, pode resultar no cancelamento do acesso ao serviço rede e todos os serviços devem ser recuperados. Todos os dados do cliente restantes após catorze (14) dias de falta de pagamento serão destruídos por segurança e privacidade razões. Todos os pagamentos de Servidor Dedicado e Servidor Privado Virtual são devidos integralmente na data de aniversário mensal. Se o pagamento total não tiver sido recebido dentro de três (3) dias consecutivos, incluindo a data de aniversário, poderá ocorrer a suspensão do acesso público aos serviços ao cliente. Falha na remessa de pagamento por serviços dentro de cinco (5) dias consecutivos, incluindo a data de aniversário, resultará no término do acesso à rede de serviços e todos os serviços serão recuperados. Lembretes de pagamento: nosso processador de cartão de crédito enviará o pagamento para todos os pedidos recorrentes, pelos serviços na data de aniversário mensal. São clientes responsabilidade de garantir que os fundos suficientes estejam disponíveis na conta de pagamento com cartão de crédito. É de responsabilidade exclusiva do cliente garantir que as quotas são pagas pontualmente e o endereço de e-mail registrado está funcionando e é permitido receber lembretes HostCloud. Depois que um lembrete de pagamento é enviado de HostCloud é considerado um lembrete de pagamento válido. HostCloud não se responsabiliza por e-mails não entregues endereços ou email enviados por HostCloud. não alcançar os destinos do cliente, incluindo, entre outros, filtros de spam ou problemas de rede. Para o primeiro dia após o pagamento ter sido feito; você receberá um aviso de lembrete de pagamento informando que deve atualizar seu cartão de crédito e pagar sua fatura. o no terceiro e no quinto dia, o segundo e o terceiro lembretes de pagamento serão enviados para nós. A partir do sétimo dia, os serviços ao cliente podem ser suspensos temporariamente por não pagamento. Feedback público Temos uma política de tolerância zero para postar feedback negativo em qualquer local público sobre nossa empresa e / ou nossos funcionários antes de enviar um ticket para nosso departamento "Sugestões e reclamações" para discutir seu problema, isso resultará no encerramento imediato da conta sem qualquer reembolso. Embora seja seu direito postar feedback sem discutir seu problema conosco primeiro, é indubitavelmente injusto e pouco profissional não, o que não é o tipo de cliente com o qual queremos lidar. Temos o maior respeito por todos os nossos clientes e somos mais do que justos com todos os nossos clientes. Faremos tudo e tudo possível para manter todos os nossos clientes satisfeitos. Porém, no caso improvável de você não estar satisfeito, tudo o que pedimos é discutir seu problema com a nossa Departamento de Reclamações primeiro. Por exemplo, se você é o tipo de pessoa a participar dos fóruns na primeira chance de reclamar, NÃO SE INSCREVA com HostCloud em primeiro lugar. Além disso, todas as nossas políticas que dizem respeito à confidencialidade das informações fornecidas, incluindo, entre outras, a nossa política de privacidade, confidencialidade contrato de não divulgação são anulados depois que você discute sua experiência publicamente. Por exemplo, se você fizer uma postagem negativa em público, poderá estão renunciando à sua proteção de privacidade. Reembolsos Sem renunciar a nenhum de seus outros direitos sob este Contrato, HostCloud oferece a seus Clientes uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias sobre as taxas de hospedagem Serviços. Se, por qualquer motivo, você cancelar sua conta dentro de trinta (30) dias a partir do dia HostCloud envie seu e-mail de boas-vindas, incluindo as informações da sua conta ou o dia em que você fizer o pedido conosco, o que ocorrer primeiro. HostCloud reembolsará seu dinheiro sem fazer perguntas; desde que, no entanto, você nunca tenha obtido um reembolso nos termos da Garantia de 30 dias. Se você já obteve anteriormente um reembolso nos termos do Garantia de 30 dias, sua conta será cancelada, mas nenhum dinheiro será reembolsado. Alterações no seu serviço, incluindo, sem limitação, adição de novos serviços, remoção de serviços ou alteração do tipo de plano de hospedagem que você NÃO faz você se qualifica para uma garantia adicional de 30 dias. A Garantia de 30 dias se aplica ao seu primeiro pedido de serviços de hospedagem na Web de HostCloud e não não se aplica a nenhuma alteração no seu serviço a qualquer momento. Nossa política de reembolso não se aplica a itens ou serviços adicionais, incluindo, entre outros, Registro de Domínio, Serviços de Estacionamento de Domínio, servidores virtuais privados e taxas extras. Cancelamentos, Cancelamentos Os clientes podem cancelar voluntariamente sua conta a qualquer momento, por qualquer motivo ou sem motivo, solicitando um cancelamento à sua área de membros em www.my. HostCloud> Serviços> Meus serviços> Produto / Serviço> Exibir detalhes> Ações de gerenciamento> Solicitar cancelamento. HostCloud requer um aviso de cancelamento de cinco (5) dias antes da data de cobrança do aniversário para descontinuação ou downgrades dos serviços mensais. Falha no fornecimento os cinco (5) dias necessários resultarão em um ciclo mensal faturável completo antes do cancelamento. Todos os valores devidos devem ser liquidados integralmente antes de cancelarmos o cliente conta. O Cliente entende e concorda que HostCloud não fornece reembolso proporcional ou qualquer outro tipo de reembolso por cancelamentos. Todas as taxas O cliente pagou não será reembolsável, a menos que indicado de outra forma com nossa garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Todos os pedidos de cancelamento devem ser feitos diretamente via www.my. HostCloud. Os pedidos de cancelamento não são aceitos por e-mail, correio, telefone ou através do suporte técnico (skynethelp.com). Se um cliente cancelou um pedido recorrente entrando em contato com terceiros, consideramos isso como um cancelamento da conta solicitação. Nesses casos, HostCloud reserva-se o direito de encerrar a conta do cliente com efeito imediato, sem aviso prévio. Acordo HostCloud pode modificar estes termos e condições mediante aviso publicado on-line via HostCloud. Uso pelo usuário dos serviços da HostCloud após tal notificação constituirá a aceitação do usuário das modificações deste Contrato. Este contrato, conta de usuário, contrato e cobrança serão renovados automaticamente, a menos que sejam cancelados por escrito antes da data de renovação.